Soluções e Projetos

Com vistas à execução de um projeto de excelência, a TAGNA busca, por meio de soluções inteligentes, maximizar resultados minimizando custos, o que amplia o custo/benefício de sua contratação. A empresa desenvolve serviços de Automação Industrial em todas as fases de um projeto.

Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica

Nossos serviços de consultoria de EVTE (Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica) aborda não apenas cálculos puramente financeiros: Payback, TIR e VPL, mas, também buscamos junto aos nossos clientes conhecer os ganhos efetivos para esta análise, seja por redução de custos (de manutenção, operação e consumo de insumos) ou aumento de receita (aumento de produção e melhoria da qualidade).

Projeto Conceitual

O projeto nesta fase contempla a identificação e consolidação da melhor alternativa identificada. Além de atender todos os requerimentos do cliente e do projeto, fornecemos soluções que identificam e propõem melhorias dos sistemas de automação de plantas industriais, orientam a integração entre sistemas de forma padronizada e aberta, seguindo as tendências de mercado e normas internacionais. Trazendo como principais benefícios, um correto direcionamento dos investimentos necessários e a facilidade no desenvolvimento posterior do projeto básico e seu detalhamento.

Projeto Básico

É caracterizado pelo desenvolvimento de trabalhos para construção da alternativa identificada no projeto conceitual, de acordo com os requerimentos do cliente e soluções inicialmente apontadas. Por se tratar do coração de um projeto de automação industrial, fornecemos todos os componentes necessários para que o projeto seja, posteriormente, detalhado e executado com tranquilidade e eficiência.

Projeto Detalhado

Depois que o projeto de automação industrial está estruturado, com suas soluções bem definidas, seguindo as orientações do projeto básico, esta fase busca o aprofundamento dos desenhos construtivos, de montagem e instalação, bem como, consolidação de todas as especificações para compra de sistemas, equipamentos, materiais e serviços, os quais serão configurados, desenvolvidos e implantados na fase seguinte.