Quem somos

Referência de excelência e inovação em projetos de Automação Industrial, a TAGNA foi fundada em 2010 e conta com uma equipe formada por profissionais com mais de 20 anos de experiência. Com ênfase na busca por soluções customizadas, que otimizam investimentos, potencializam resultados e agregam real valor ao negócio do cliente, a empresa desenvolve e implementa projetos de automação para indústrias de diversos setores, que possibilitam a integração tecnológica da instrumentação, do controle e da supervisão até os níveis de gestão.

A filosofia de trabalho da TAGNA está representada em seu próprio nome. Incorporado ao prefixo “TA” – Tecnologia de Automação – está o sufixo “GNA”, derivado do latim gnarus, que significa “conhecedor”.

O que nos guia

 

INOVAÇÃO COM EXPERIÊNCIA

Somente a busca incessante pelo novo é capaz de promover avanços científicos, tecnológicos e sociais. Quando ancorada na experiência, uma proposta inovadora oferece resultados, ao mesmo tempo, confiáveis e transformadores. A proposta da TAGNA é inovar com confiabilidade e precisão – buscando práticas melhores e mais eficazes –, investir no novo e atuar em consonância com as transformações do mercado, tendo como bases metodologias consolidadas e o constante aperfeiçoamento tecnológico.

CONHECIMENTO COMPARTILHADO

No atendimento personalizado que realiza, a TAGNA prima por atuar em conjunto na busca pelos melhores resultados. É propósito da empresa compartilhar conhecimentos e experiências acumulados com clientes, fornecedores e colaboradores, bem como aprender de forma contínua, a cada novo projeto, com a experiência que seus parceiros possuem em processos decisórios e operacionais.

EXCELÊNCIA NO SERVIÇO

Para a TAGNA, não basta apenas desenvolver um projeto. Sua equipe de especialistas altamente qualificada está focada em superar expectativas, oferecendo o melhor serviço do mercado. O serviço oferecido pela TAGNA busca excelência em cada uma de suas etapas. A prioridade é fazer com que o investimento e a confiança depositados sobre a empresa retornem em otimização de custos e potencialização de resultados, resolvendo de forma definitiva as demandas apresentadas e propondo sempre as melhores soluções.

Para atingir esses objetivos, os profissionais da empresa aprofundam-se no conhecimento dos negócios dos clientes, identificando suas demandas e trabalhando de forma a maximizar a utilização e a disponibilidade física dos ativos de produção, assim como o potencial dos recursos humanos e das matérias-primas. Além disso, a TAGNA atua no sentido de minimizar as variabilidades de processo, diminuindo custos por meio de estratégias de redução de reprocessamento, perdas e manutenção.

SEGURANÇA E SUSTENTABILIDADE

A segurança é inerente às soluções propostas pela TAGNA. Para a empresa, um projeto de qualidade deve considerar todas as instâncias envolvidas nos processos tecnológicos e ter a garantia da preservação de pessoas e ativos envolvidos como preocupação central. Ademais, a sustentabilidade é outra prerrogativa que a TAGNA toma como primordial. Além dos ideais defendidos de responsabilidade social e ambiental, seus diretores e funcionários defendem que a busca por sustentabilidade está diretamente ligada à operação e à manutenção eficientes, proporcionando a utilização efetiva das soluções implementadas.

O que defendemos

 

JUSTA ÉTICA PROFISSIONAL E PESSOAL

Um código de ética justo deve fazer parte de qualquer relação humana, e por isso, perpassa toda atividade profissional e pessoal envolvendo a TAGNA.

MOTIVAÇÃO E BEM ESTAR DOS COLABORADORES

O desejo da empresa é construir e manter relações saudáveis com seus colaboradores. Defendemos que a motivação e o bem estar nas atividades profissionais são fundamentais na prestação de um serviço qualificado.

VALORIZAÇÃO E RESPEITO PELAS PESSOAS ENVOLVIDAS COM O NEGÓCIO

Sejam elas clientes, colaboradores ou fornecedores, um serviço de qualidade envolve saber valorizar e respeitar aqueles com quem se trabalha. Quando todos os atores do processo atuam de forma harmônica e conjunta, os resultados são, inevitavelmente, melhores.